sábado, 2 de abril de 2011

Pessoal o server esta temporariamente indisponível por problemas no meu computador =(


Dexa eu explicar melhor , tipo assim...


Quando eu vou dormir e tem pessoas OnLine no servidor eu programo ele para desligar em tal horário...


Só que esses dias eu programei ai no outro dia ele nao ligava mais = OMG

ele liga e a tela fica totalmente preta...



Só que como terei que formatar todos os itens serão perdidos...


intao vcs podem escolher...


1 kit de itens de ferro ex: pa, picareta...


ou 2 kits de itens de ouro....


Deixem seus nick em baixo com o que vcs querem...




Ex: Mega (1 kit de ferro) =D

4 comentários:

  1. lol isso porcausa de min e do meta! lol

    DemonHunter (1 kit de ferro) =D

    ResponderExcluir
  2. so perde o mapa se vc quiser, pega o seu hd e liga em outro pc com um otimo anti-virus, dai vc salva seus arquivos principais nele, e depois formata seu pc, ou então arranja um cd do "Google OS" e bota pra rodar depois poem um pen-drive e passa os arquivos e depois formata.

    ResponderExcluir
  3. Nerd_Assasino (1kit de ferro)
    ou da uma armadura ai tbm

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir